WTF ?! =OSó mesmo tu 8DO generico é mesmo horrivel +o(Lá vao começar aquelas manhas e tardes em que tu e a Sónia passam a vida a falar dos gato fedorento -.-'Beijócaá .
muito bonito adorei beijos
Enviar um comentário
2 comentários:
WTF ?! =O
Só mesmo tu 8D
O generico é mesmo horrivel +o(
Lá vao começar aquelas manhas e tardes em que tu e a Sónia passam a vida a falar dos gato fedorento -.-'
Beijócaá .
muito bonito adorei beijos
Enviar um comentário